A geração Z é aquela que conhece a internet desde bebes, que praticamente já nasceram conectados ao mundo virtual e vive a globalização sem achar nada disso incrivel, jovens nascidos após os anos 2000 e que tem todas as informações em um clique.
Cada vez mais vemos a ascensão dessa geração, cada vez mais temos jovens/crianças na midia como Justin Bieber 16 anos, Willow Smith com 10 e seu irmão Jade Smith com 12 e as turma da geração Disney cada vez mais dominando as paradas pelo mundo afora, e os exemplos sitados aqui deixa claro que não importa a classe, existem oportunidades em qualquer lugar, mesmo tendo dois filhos de alguém famoso, temos o Bieber que conseguir ganhar destaque atraves de videos postados no you tube de sua casa, como a brasileira Malu Magalhães que aos 14 anos já era conhecida por muita gente no Brasil e já tinha mais de 1 miilhão de acessos.
Cada vez mais vemos a ascensão dessa geração, cada vez mais temos jovens/crianças na midia como Justin Bieber 16 anos, Willow Smith com 10 e seu irmão Jade Smith com 12 e as turma da geração Disney cada vez mais dominando as paradas pelo mundo afora, e os exemplos sitados aqui deixa claro que não importa a classe, existem oportunidades em qualquer lugar, mesmo tendo dois filhos de alguém famoso, temos o Bieber que conseguir ganhar destaque atraves de videos postados no you tube de sua casa, como a brasileira Malu Magalhães que aos 14 anos já era conhecida por muita gente no Brasil e já tinha mais de 1 miilhão de acessos.
Essa geração não se supreende com muita coisa, tecnologia para eles é um processo normal e cada vez mais eles querem novidades, pois o descarte das coisas acontece com mais freqüência, hoje eu gosto disso amanhã não sei, então me dê novidades.
A palavra chave dessa geração é Zapear seja os canais da TV ou de aparelho, do celular para o computador e assim por diante, por isso que cada vez mais as enpresas então investido na integração de tudo isso numa coisa só.
Como dito na revista Veja: Enquanto os demais buscam adquirir informação, o desafio que se apresenta à Geração Z é de outra natureza. Ela precisa aprender a selecionar e separar o joio do trigo. E esse desafio não se resolve com um micro veloz. A arma chama-se maturidade. É nisso, dizem os especialistas, que os jovens precisam trabalhar.
A palavra chave dessa geração é Zapear seja os canais da TV ou de aparelho, do celular para o computador e assim por diante, por isso que cada vez mais as enpresas então investido na integração de tudo isso numa coisa só.
Como dito na revista Veja: Enquanto os demais buscam adquirir informação, o desafio que se apresenta à Geração Z é de outra natureza. Ela precisa aprender a selecionar e separar o joio do trigo. E esse desafio não se resolve com um micro veloz. A arma chama-se maturidade. É nisso, dizem os especialistas, que os jovens precisam trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário